quinta-feira, 12 de abril de 2018

HOMEM MATA JOVEM QUE ESTAVA NAMORANDO A MÃE DELE, EM MARACANAÚ

Jovem é executado em Maracanaú dentro de academia. Suspeita é de crime passional
(FOTO: Reprodução/WhatsApp)
Segundo a Polícia, o comparsa do assassino também queria vingança, por ter trabalhado em academia na vaga que agora era da vítima. Um homicídio ocorreu em Maracanaú, no bairro Jereissati I, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, as características são de crime passional. Dois homens mataram um jovem de 19 anos, porque teria relacionamento com a mãe de um dos acusados. A Delegacia Metropolitana da cidade investiga o caso. 

De acordo com a Polícia, os dois homens aproveitaram quando Crislley Kevin da Costa Bandeira, de 19 anos, desceu para deixar o lixo do lado de fora da academia onde morava e trabalhava. Os homens o seguiram, ele entrou no local e então foi alvejado na cabeça. A Polícia acredita que a motivação seja ciúme do filho da mulher, com quem a vítima mantinha relacionamento amoroso. O outro envolvido no crime também tinha motivos, pois a vítima havia assumido a vaga de emprego que anteriormente era dele, como funcionário do estabelecimento. 

Instantes após cometerem o assassinato, os dois homens estiveram no local como curiosos. Em conversa com a população, os policiais colheram informações sobre os suspeitos, que logo foram detidos. Foram encontrados o carro usado na fuga, um celular com vídeos da arma do crime e conversas no Whatsapp com o plano de matar o jovem. A vítima não tinha envolvimento com crime, por isso a suspeita é de crime passional. Familiares e amigos não confirmam o envolvimento amoroso do jovem com a mãe de um dos assassinos. Kelvin gostava de esportes, educação física e era aspirante a posto oficial do Exército. Os nomes dos dois presos não foram divulgados. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: TRIBUNA DO CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário