sábado, 21 de abril de 2018

HILÁRIO: HOMEM FICA PRESO EM BONECA SEXUAL E CHAMA A POLÍCIA; ASSISTA O VÍDEO



Role para baixo para assistir ao momento embaraçoso em que um homem ficou preso dentro de uma boneca sexual e teve que fazer um pedido de socorro. Quando a polícia chegou, eles filmaram o processo de tentar libertar o homem. Com a ascensão da compra  de bonecas sexuais em todo o mundo, a Comedy central lançou o vídeo para servir de alerta para os amantes de bonecas sexuais. O homem, identificado como Andrew, é visto em sua cama de motel, implorando aos policiais uniformizados que responderam ao seu chamado, para não pedir mais ajuda, obviamente por vergonha. Mas os policiais informaram que precisavam, já que não podiam libertá-lo do aparelho de intimidade por conta própria.

"Estou com dor", ele continuou gritando em agonia. "Não me julgue", acrescentou ele. "Se você não quer ser julgado, não ligue para o departamento do xerife", respondeu um oficial do sexo masculino, exasperado. Os policiais tiveram que lhe fazer algumas perguntas desconfortáveis ​​para descobrir uma maneira de ajudá-lo. "Você está preso dentro ou abaixo", uma policial feminina perguntou. Andrew respondeu: "Um pouco disso tudo." O oficial do sexo masculino disse de uma maneira insolente: “Posso fazer uma pergunta, homem a homem? E eu não a conheço muito bem (referindo-se à boneca sexual). Você vai na frente ou nas costas porque eu sinceramente não sei dizer. Andrew respondeu: "Agora, eu estou fazendo a frente porque eu já, eu meio que estraguei as costas um pouco." 

É difícil não rir a essa altura enquanto o oficial masculino inala audivelmente, depois exala e pergunta a ele: “meio que bagunçou as costas?” Ao que Andrew respondeu: "Estou sendo julgado tão completamente". O policial então encarou a câmera e disse: “Crianças em casa, caso você esteja assistindo, há um monte de situações difíceis no mundo das quais você pode sair com um simples entendimento de alguma física e alguma química. Então, o que você vai fazer? Os oficiais então aqueceram as mãos e tentaram forçar a boneca sexual. Andrew gritou de dor com isso, mas não funcionou imediatamente. Depois de tanto esforço, eles finalmente conseguiram libertar o homem.

Assista o vídeo hilário abaixo:



Um comentário: