sábado, 18 de novembro de 2017

SOBRAL PEDE PAZ ! CAMINHADA PELA PAZ MOVIMENTA SOBRAL.

uma iniciativa da Delegacia Regional do Sindradio-
CE

Nesta sexta aconteceu em Sobral, uma caminhada pela paz, Sobral pede PAZ.
Este evento foi promovido pela delegacia do Sindradio-CE – Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará Zona Norte e pretende sensibilizar e pedir as autoridades competentes, mais: segurança, proteção para a população e o fim da violência.

A concentração foi na praça de Cuba, começou às 16 horas e 30 minutos e percorreu as principais avenidas do centro da cidade, varando a noite Sobralense.
O Radialista Freire Neto vice-presidente do Sindradio-CE representando o presidente Edilson Alves que está a trabalho na região do Cariri, participou do evento ao lado de Oliveira Domingos delegado do Sindradio-CE entre muitos radialistas que se fizeram presentes, e cobrou das autoridades maior rigor no combate a violência e no combate ao crime.
Alem dos radialista o evento contou também com vários representantes de associações e sindicatos além de uma boa presença da população que trouxe suas faixas e cartaz.
O percurso da caminha teve inicio na praça de cuba percorrendo o centro de Sobral e finalizando no principal cartão portal da cidade o Arco do Triunfo , onde foi dado um abraço.
Para finalizar o padre João Batista Frota falou da importância do evento e finalizou com ma oração seguida de aplausos.
VÍDEO DO ABRAÇO AO ARCO DO TRIUNFO

FOTOS DA CAMINHADA PELA A PAZ EM SOBRAL













FONTE: Blog Mario Sergio Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário