domingo, 19 de novembro de 2017

CINCO PESSOAS FORAM ASSALTADAS EM SANTANA DO ACARAÚ E PM PESEGUE DUPLA DE ASSALTANTES

Motocicleta utilizada pelos ladrões foi apreendida pela PM
 Cinco pessoas foram vítimas de assalto nesta sexta-feira (17) na cidade de Santana do Acaraú. Segundo declaração de moradores da cidade em redes sociais uma pessoa teve o celular roubado enquanto aguardava sentado em uma calçada da Rua João Arcanjo de Maria, próximo a Oficina do Edmar Filho.
Outro registro foi na calçada da Igreja São João, Antônio de Pádua Carneiro (Tonhão) teve seu celular roubado por uma dupla de assaltantes, eles empreenderam fuga e a PM foi acionada e perseguiu os ladrões, ao chegar na comunidade de remédio eles abandonaram a motocicleta Honda HUY 2854 CBX 200 Strada Roxa placa de Sobral. A motocicleta foi recolhida pelos policiais, já os ladrões fugiram pelo mato.
Capacetes utilizados pelos ladrões e que foram deixados para trás durante a fuga
Já o vendedor de ovos conhecido na cidade por Marcelo também foi vitima de assalto quando estava em um ponto comercial no bairro do Retiro. A professora Ana Lourdes Vasconcelos de Oliveira foi outra vitima os ladrões, ela estava sentada na calçada de sua casa na Rua José Mariano no Centro e foi surpreendida pelos ladrões, que levaram seu aparelho de celular. Já na Rua Maria Joaquina outra pessoa foi assaltada e levaram um aparelho celular. Segundo declaração da PM somente três ocorrências foram comunicadas no destacamento.

0 comentários:

Postar um comentário