quarta-feira, 3 de maio de 2017

SOBRAL-CE: POLICIAIS DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO NO CENTRO



Uma ação policial foi registrado na manhã desta quarta feira (03) no Centro de Sobral,eram por volta de  10h30, quando um Policial de folga passava pela Boulevar percebeu dois elementos com atitudes suspeitas seguindo uma senhora. O policial Parou e chamou a senhora de tia . Os dois elementos disfarçaram e passaram direto e subiram numa bicicleta.  A senhora não entendeu muito o que o policial falou e enquanto ele explicava o motivo ouviu um grito numa rua próxima que dar acesso a Oriando Mendes. Os dois individuos assaltaram uma bolsa e um celular de uma menina e saíram correndo.  Com o sangue de policia passando pelas veias, mesmo de folga o policial,correu atrás de ambos com a ajuda de um outro cidadão que não o conhecia.
Eles subiram o morro da beira rio rumo a ponte Oton de Alencar. Durante a perseguição um deles apontou algo pra policial como se quisesse dizer que estava armado, porém fo percebido que  o celular da vítima. O assantantr então ao perceber que o policial  nao iria desistir  se jogou dentro do rio e nesta hora foi solicitado apoio dos companheiros pelo celular.
Com o auxílio do Sgt Vieira de serviços na CIOPS que direcionou os policiais do RONDA para a ocorrência conforme conseguindo êxito na prisão  de um dos elementos.

Blog Sinhá  Saboia via Sub. Valmirtes

0 comentários:

Postar um comentário