segunda-feira, 29 de maio de 2017

VIDEO: VEREADORA DE IPUEIRAS É PEGA NO FLAGRA COM MARIDO DE AMIGA NA CAMA.

O vídeo com Indira Pereira vazou na internet. Ela lançou nota dizendo que foi vítima de agressão pela esposa do amante.
A vereadora de Ipueiras, Indira Pereira, foi flagrada com o marido de uma amiga na cama, após uma comemoração. Segundo informações, a festa acontecia na casa da mulher traída, que teve de se ausentar para resolver um problema.

Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão. Não do marido, mas de Indira.
Enquanto a ex-amiga da vereadora soltou o verbo contra o adúltero, Indira, com o rosto inchado, vestia, constrangida, a calcinha.

Confira o vídeo vazado nas redes sociais:


Indira usou a internet para emitir nota de esclarecimento.

"Amigos Ipueirenses:

Nas últimas horas tive minha vida pessoal devastada nas redes sociais em razão de um fato criminoso que ocorreu na minha vida íntima.

Na noite de sábado (21.5.16) fui violentamente atacada enquanto dormia. Sofri lesões corporais de natureza grave. A agressora só não retirou minha vida porque a pessoa com a qual eu estava interviu e evitou a prática de um homicídio.

Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça.

Quero agradecer publicamente a Polícia Militar de Ipueiras pelo apoio imediato neste momento difícil da minha vida privada. Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos que me prestaram solidariedade.

Apesar deste fato ter ocorrido com minha vida pessoal e íntima, quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras.

Com a graça de Deus permaneço firme e forte e nada irá impedir a continuação do meu trabalho.

Paz e bem a todos."

Indira Pereira.

Fonte: CEARANEWS7

3 comentários:

  1. Ô vereadora distinta de atitude é dessas que o Brasil precisa, pelo menos não é corupção, é só o amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa cumpre o q prometeu. Dar alegria ao povo necessitado

    ResponderExcluir