terça-feira, 23 de maio de 2017

CATADOR DE LIXO CAPOTA SEU VEÍCULO E COLIDE COM UM VEICULO TORO NO CENTRO DE SOBRAL


Um catador de lixo afirmou que a ultima sexta-feira que não era 13 foi um dia de muito azar. Tudo ocorria muito bem, o profissional no ramo de reciclagem encheu seu carrinho de materiais recicláveis (lixo), onde entre os produtos tinha uma carcaça de uma geladeira. Ao chegar na Praça do São Francisco com uma velocidade média de 5 Km o seu carro capotou e a carcaça da geladeira veio de encontro com a porta lateral de um veiculo utilitário Pickup Fiat Toro. Um dos vidro estilhaçou e a porta do lado do motorista ficou totalmente avariada. A proprietária do veículo era uma mulher de coração grandioso, que surpreendentemente apenas lamentou o fato e mandou o catador de lixo ir em paz com Deus.







BLOG SINHÁ SABOIA

9 comentários:

  1. que sirva de lição para muitos.essa senhora de bom coração tenha percebido que realmente ele não fez por querer que ele não teve culpa. minha senhora que Deus te ilumine te abençoe e guarde que pessoas como você sirva de exemplo para muitos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra essa mulher ,pois tem um coração grandioso,pois esse humilde trabalhador ,guerreiro talvez não poderia arcar com as despesas ,deixo aqui meus parabéns a esse guerreira !

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe essa pessoa de coração bom

    ResponderExcluir
  4. E de gente assim quê o mundo precisa parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para essa mulher que teve um coração grandioso. Até me emocionei ao saber que ela não cobrou nada, pois hoje em dia só vemos pessoas mesquinas e egoístase que só pensam no valor das coisas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para ESA mulher de bom coração, pois hoje em dia só o que costumamos ver são pessoas egoístas e mesquinhas que só pensam em sim. Bela atitude moça.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra essa Mulher Amém ��

    ResponderExcluir
  8. Foi um lindo gesto de empatia, humildade e compreenção. Emocionante, parabéns a essa senhora pelo exemplo de pessoa que ela demostra ser.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha senhora, que bom seria se mais pessoas pudessem seguir seu exemplo de humildade e compreensão, saiba que a senhora nos deu uma verdadeira aula de humildade, eu mesmo sem lhe conhecer aprendi muito diante de seu grandioso gesto PARABÉNS E OBRIGADO pela a aula.

    ResponderExcluir