quinta-feira, 4 de maio de 2017

Investidores ligados ao Brasiliense tentam parceria com o Guarany de Sobral


Bugre já treina para a Série D (Foto: Blog Sobral Esportivo)
Finalista do Campeonato do Distrito Federal, o Brasiliense ofereceu uma parceria com o Guarany de Sobral, que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D. Representantes dos investidores da equipe de Taguatinga estiveram em Sobral e conversaram com o presidente Mardônio Cavalcante. A parceria prevê um contrato de gestão até o final do ano e o investimento na formação de um elenco forte, com base nos jogadores que estão atualmente no Brasiliense.
O Blog do Fabiano Rodrigues ouviu o presidente do Cacique do Vale, que confirmou o contato com os investidores, mas ainda não adiantou detalhes. “Uma proposta dessa natureza tem que ser tratada com muita clareza e segurança, jamais irei colocar o clube numa situação que possa trazer transtornos futuros”, explicou Mardônio Cavalcante.
Um segundo encontro está marcado entre as partes para a próxima semana, quando a proposta deve ter uma resposta definitiva. “Se for algo que venha beneficiar o Guarany e isso for abonado pelo órgão maior que regula o clube (Conselho Deliberativo), tem possibilidade sim”, avaliou o dirigente 
Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário