terça-feira, 16 de maio de 2017

BAR FICA SURPRESO COM NÚMERO DE INTERESSADOS EM DISPUTAR O 1º CAMPEONATO DE GENTE FEIA


O passar dos dias só aumenta a expectativa para o 1º Campeonato de Gente Feia, promovido pelo Bar do Lulu, no próximo dia 20, em Sobral, a 233 quilômetros de Fortaleza. Dono do bar, Luciano Collet confessa estar apreensivo tamanho o número de pessoas que manifestaram interesse em participar ou, pelo menos, conferir o concurso. “Se tiver tanta gente feia, é demais”, considera. “A maioria vai só pela sacanagem”.

Vários veículos de comunicação Brasil afora publicaram matérias sobre o evento e até canais de televisão nacionais já manifestaram interesse em cobrir o campeonato. Para acomodar tanta gente, Luciano solicitou o isolamento da rua em que fica o bar, no Centro da cidade. Será montado um palco e estendido tapete vermelho para os candidatos. A repercussão também o fez aumentar o número de premiados, contemplando também os 4º e 5º colocados.

Apesar de ser brincadeira, é um negócio sério, garante Luciano. Tanto que ele cita já ter buscado se resguardar consultando advogado e até promotores para impedir qualquer tipo de violação de direitos de imagem. Ainda nesta semana, ele vai ao cartório autenticar documentos que normatizam o evento. Todos os candidatos terão de assinar termo de responsabilidade.

Somente voluntários participarão dos concursos. Não serão aceitas pessoas com deficiência ou deformidades físicas e apenas homens concorrerão. Os cinco jurados, Luciano promete, serão pessoas “responsáveis”. Também serão voluntários, escolhidos no dia. O bar é conhecido pelas atrações revolucionárias.

(com informações do Tribuna do Ceará)

2 comentários: