domingo, 20 de novembro de 2016

SOBRAL-CE: VÍDEO :MULHER LEVA UM TIRO A QUEIMA ROUPA NO MERCADO PÚBLICO E VAI PARA O HOSPITAL EM ESTADO GRAVE


Na madrugada deste domingo (20), uma tentativa de homicídio foi registrado pela nossa reportagem em Sobral.
O fato lamentável aconteceu na lanchonete do "Moriá",
Quando segundo informações de testemunhas , um indivíduo em uma bicicleta, sacou de um revolver e atirou por varias vezes contra uma mulher que estava no referido estabelecimento.
A vítima foi conduzida em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral. A jovem foi alvejada na barriga. VEJA O VÍDEO.

A Policia Militar foi acionada, realizou diligências, mas o suspeito do crime não foi localizado. Mais um crime para a Polícia Civil de Sobral investigar.

Blog Sinhá Sabóia

Um comentário:

  1. Toda noite so da essas pessoas neste lugar so apolicia e que nao ver e roubo e uso de drogas e prostituicao e trafico tem de tudo so nao seguranca e domingo a domingo faz e medo sidadao passa ali na qela emundice empleno centro eu chego de viagem ta viado fazendo programa atras dos carros outros usando drogas nas calcada dos ar mazem e briga toda hora eu digo isso porque eu moro perto na hora da missa matinal aos domingo as pobres mulheres vao pelos os cantos das paredes das farmacias em frente comedo isto e uma vergonha para sobral e um descaso da policia quantos anos e deste jeito e nao se fazem nada passe la hoje e veja se estou memtino parece que nada a aconteceu parece nao e terra sem lei eles madam edismadam fora os carros de som nas alturas que nao deixa agente dormi eu nao sei cader a lei dossom dos carros vamos poder agir antes que acoisa piore mais ainda

    ResponderExcluir