sábado, 19 de novembro de 2016

AGRICULTOR É VITIMA DE SEQUESTRO EM RERIUTABA-CE

Por volta das 21h45min, a composição da policia recebeu uma informação à respeito de um possível sequestro na zona rural do município de Reriutaba-CE. Nome da vítima: José Vieira Sobrinho, filho de Antônio Vieira de Mesquita e Francisca Vieira de Mesquita, residente na Fazenda Boa Vista (próximo a Igreja do Distrito de Bom Lugar-Reriutaba/CE), nascido em 14/04/48, aposentado, natural de Reriutaba.
A supracitada composição foi acionada por familiares, dando conta que o Sr. José Vieira ao ser visitado pelos parentes e vizinhos, já não se encontrava em casa e que a porta e janela do quintal estavam arrombadas. Como o veículo do proprietário não estava lá, e nem ele (o mesmo ainda não sabe dirigir), deduziram que quem entrou em casa sumiu com a vítima e seu veículo.
Já pela manhã, populares entraram em contato com o Destacamento de Reriutaba, dando conta que o Sr. José Vieira foi deixado na zona rural de Pacujá, e que o mesmo estaria se deslocando em um mototáxi até Reriutaba. Os indivíduos tomaram rumo ignorado com seu veículo. Dados do veículo: Ford Fiesta, ano 97, azul escuro, placas HVF-6405 (Fortaleza-CE). A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Nordeste Notícia

0 comentários:

Postar um comentário