sábado, 26 de novembro de 2016

VÍDEO: JOVEM É ESPANCADA POR EX-NAMORADO EM LANCHONETE

Caso ocorreu no Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher. Vítima prestou queixa neste sábado. Polícia investiga.


video

Um caso de agressão contra uma mulher foi registrado por câmeras de segurança de uma lanchonete na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Canindé, no Sertão Central do Ceará. O agressor é o ex-namorado da vítima, com quem ela namorou durante seis anos e terminou o relacionamento há dois meses.

Conforme a Delegacia Regional de Canindé, o homem, de 23 anos, ao encontrar a ex-namorada, de 20 anos, acompanhada de duas amigas em uma lanchonete, a golpeou com murros, cabeçadas e puxões de cabelo. Ele ainda chegou a arrastar a vítima por alguns metros, mas foi controlado por populares que acompanhavam o episódio.
Policia militares foram até o local, onde o suspeito foi detido. No entanto, como a delegacia da cidade não é plantonista, ele foi liberado em seguida. Com isso, o registro de flagrante não foi feito.
Ainda segundo a delegacia, a vítima compareceu neste sábado (26) para realizar o Boletim de Ocorrência e entrou com um pedido de medida protetiva. Segundo a polícia, o agressor será ouvido após a abertura do inquérito.
Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa do Social do Estado (SSPDS), será solicitado, junto ao Poder Judiciário, uma medida protetiva para a vítima. A pasta ressaltou ainda que a Polícia "está tomando as medidas cabíveis para capturar o agressor e enquadrá-lo criminalmente pela ação".
G1 CEARÁ

2 comentários:

  1. Esta polícia civil do Ceará faz vergonha,querem ser remunerados dignamente mas não faz o dever de casa. Hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Vetgonha e voce criticar sem saber de nada a culpa de nao esta preso e seguranca pubrica uma cidade como canider nao tem uma delegacia prontonista ai e que ta a vergonha

    ResponderExcluir