quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SEU ZÉ DO HAROLDO QUE FOI ATROPELADO NA AV. JOHN SANFORD NO FIM DA TARDE DE HOJE (29) ENTRA EM ÓBITO NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL





Um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (29) tirou a vida do mecânico Zé do Haroldo de 46 anos.
O fato aconteceu quando um honda civic desgovernado acabou invadindo a calçada em que seu zé estava sentado e o atropelou, nas proximidades do posto vitória, no início da avenida John sanford.
O motorista apresentava sintomas de embriagues e foi levado para delegacia regional de Policia Civil de Sobral, foi ouvido e colocado em liberdade.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para a santa casa de Sobral mas não resistindo a gravidade dos ferimentos acabou entrando em óbito.
O repórter Edgley Sousa recebeu a informação do sinistro e ao chegar no local se deparou com a cena lamentável, e registrou todo o caso.
reveja as fotos.



blog Sinhá Sabóia
Por Edgley Sousa


8 comentários:

  1. Algem pode me explicar pôr favorcomo é que um motorista bebo atropela uma pessoa mata vai a delegacia presta presta depoimemto e vai liberado na mesma hora algem pode me esplicar por favor eu nunca vi bebo presta depoimemto e o fragante onde fica depois segurança pública acham rui quando a população faz justica com as proprias mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e BRASIL!!! espero ter ajudado vc na resposta.


      Att. Gabriel Sangue

      Excluir
  2. Meu Deus,onde vamos parar??? Um embriagado atropela, mata um pai de familia e mesmo estando embriagado vai ouvido pela policia e liberado logo depois,como fica o pai de familia que foi morto pela negligencia de um inresponsavel. Ahora eu pergunto, onde fica a lei seca? Onde fica o flagrante? Indignada com tudo isso...
    Deus comforte o coracao de toda a familia.

    ResponderExcluir
  3. Conhecia o Zé do Aroldo, Deus que o tenha. Com relação ao atropelador, deve ter muito dinheiro, pois algum advogado de porta de cadeia, deve ter ido soltá-lo. Nem se quer o nome do atropelador foi divulgado. Brasil é brasil!

    ResponderExcluir
  4. No mínimo este motorista irresponsável deveria pagar 1 salário pra família como indenização.

    ResponderExcluir
  5. No mínimo este motorista irresponsável deveria pagar 1 salário pra família como indenização pro resto da vida miserável dele.

    ResponderExcluir
  6. Temos a placa do carro na reportagem anterior (HPV-3406 de cor preta):

    http://bairrosinhasaboia.blogspot.com.br/2016/11/sobral-ce-homem-supostamente-embriagado.html

    Eu vendo esse veículo novamente por Sobral... Devo confessar que vou ficar me segurando para no mínimo não constranger o motorista (se é que ele tem alguma vergonha na cara).

    ResponderExcluir