sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MORRE AOS 89 ANOS ANTÔNIO GOMES EX VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA DE HIDROLÂNDIA-CE

Morreu aos 89 anos Antônio Gomes, Ex. Ver. e Ex.-Presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia
quinta-feira, 10 de novembro de 2016 Morre aos 89 anos Antônio Gomes, ex-presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia
Morreu no início da tarde da última quinta-feira (10), o ex-vereador do município de Hidrolândia, Antônio Gomes Filho, de 89 anos. Internado no Hospital São Carlos, em Fortaleza, o ex-vereador se encontrava com a saúde bastante debilitada.
Eleito vereador em 1970, Antônio Gomes ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia, durante o mandato do então prefeito João Benício.
No ano de 1974 foi morar na cidade Fortaleza com o objetivo de educar os filhos, retornando novamente a política hidrolandense com a morte do cunhado Sebastião Josino.
Foi reeleito novamente para o cargo de vereador nos anos de 1988 e 1992. Aposentou-se como funcionário público estadual da Superintendência de Obras Hidráulicas (SOHIDRA) e retornou para residir novamente na cidade de Fortaleza.
O sepultamento será realizado na manhã desta sexta-feira (11), as 10h00min, no cemitério Jardim Metropolitano, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O Ex. Ver. Antonio Gomes ele é irmão do Ex. Vice-Pref. e Ex. Ver. Sr. Chico Gomes pai do Vice- Pref. o Professor Henrique Cezar, o Saudoso seu Antonio Gomes ele era tio do Adv. Dr. Carlos Martins esposo da Prefeita eleita Iris Martins.
Informação do Correspondente Luis Martins 🎤📻 da Cidade de Hidrolândia.
Fonte: Whatsapp do você repórter do blog Sinhá Saboia.


0 comentários:

Postar um comentário