quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mistério em Morada Nova-CE: Casal é encontrado morto com marcas de tiros



Um assassinato misterioso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), na zona rural do Município de Morada Nova (163Km de Fortaleza). Um casal foi encontrado morto por moradores da localidade de Lagoinha. Uma jovem e, supostamente, seu namorado, foram executados a tiros.
Os corpos foram localizados por moradores daquele lugarejo logo cedo da manhã. A garota vestia apenas um short  jeans azul e uma blusa de malha vermelha.  Já o homem estava vestido apenas com uma calça jeans também azul.

Segundo a Polícia, os dois foram atingidos por vários tiros ali mesmo onde os corpos foram deixados, afastando, assim, a hipótese de uma “desova”.
A identificação completa dos mortos ainda não foi realizada. Sabe-se apenas que a garota se chamava Deiviane e o rapaz era conhecido como Diwan.

Outro duplo

Já na cidade de Camocim, no litoral Oeste da Capital (373Km de Fortaleza), dois jovens foram mortos, a tiros, no começo da madrugada desta segunda-feira. O duplo homicídio ocorreu na porta de uma residência  no bairro Boa esperança, na periferia.
O jovem Antônio Sousa Ximenes, de 24 anos de idade; e seu sobrinho, Álvaro de Sousa Ximenes, 15 anos, foram  executados com vários tiros de pistolas. Os assassinos são dois homens que apareceram no local em uma motocicleta.
A Polícia não tem, ainda, pistas dos criminosos nem sabe o que motivou as mortes.
http://www.cearanews7.com.br/misterio-casal-e-encontrado-morto-na-zona-rural-de-morada-nova-corpos-apresentavam-tiros 

Fonte: Ceará News 7

Um comentário:

  1. Vou falar uma verdade se pega um jornal com noticia da região de Quixadá,Ibicuitinga e Morada Nova se torce ele sai sangue.

    ResponderExcluir