quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Homem morre vítima de acidente no dia do aniversário na cidade de Ipu-CE

CORPO DO ANIVERSARIANTE.
A data de 20 de janeiro marcou o nascimento de Sebastião Pinto de Andrade, e lamentavelmente marcou o dia de sua morte. 
De acordo com a Polícia, a vítima completou 32 anos nesta quarta-feira, (20/01), dia em que morreu após colidir sua moto em muro de uma residência no bairro Escondido em Ipu (CE).

VEÍCULO DA VÍTIMA.
Segundo uma testemunha, o mesmo pilotava em alta velocidade e  estava sem capacete, quando  bateu violentamente contra o muro  de uma casa próximo a uma curva, devido ao impacto da colisão Sebastião morreu na hora.
Até o fechamento da matéria o corpo do agricultor permanecia no local aguardando a chegada da Perícia Forense e o veículo do Rabecão. O sinistro ocorreu por volta das 14h próximo a fazenda do Boris, no bairro Escondido.

Fonte: Ipu Notícias

Um comentário:

  1. Cuidado com os golpe.kkkkk
    Segundo a vítima, trafegava com seu veículo Fox pela rua Siqueira Campos quando em determinado ouviu um estouro vindo do lado de fora do veículo. Um veículo que vinha logo atrás deu sinal para o mesmo parar e dar uma olhada no carro. O vendedor parou e nada de anormal encontrou no veículo.

    Em seguida, um indivíduo chegou junto ao carro e perguntou ao vendedor se ele tinha visto uma fumaça preta saindo do carro, pedindo então para que o mesmo abrisse o capô, pois era mecânico de uma agência de concessionária de vendas de veículos. Após, o tal de mecânico que se dizia chamar Marcelo ficou junto ao motor, pedindo para que o vendedor desse partida no veículo, o que foi feito, quando então uma fumaça preta saiu do motor.

    “Marcelo” informou ao proprietário do veículo que uma placa havia queimado e que tal peça era cara, mas sem dar tempo do vendedor perguntar algo, questionou se o mesmo tinha seguro do carro, o que foi respondido que sim. O “mecânico” solicitou o cartão do seguro e com seu aparelho de telefone celular.

    O interlocutor que atendeu a ligação conversou com o vendedor, o qual disse ser funcionário da agência de seguros e que era para a vítima pagar a peça para o “mecânico” que depois a seguradora o reembolsaria e que Marcelo o acompanharia até a agência bancária para poder sacar o dinheiro, a fim de ter o carro concertado.

    O vendedor foi até a agência bancária do SICOOB, sendo que o mecânico disse que ficaria em seu carro aguardando a vítima retornar. O vendedor ao tentar sacar o dinheiro, explicou aos caixas o que estava acontecendo, quando foi convencido em não fazer nenhum saque, pois poderia estar caindo num possível estelionato.

    Seguindo as orientações dos caixas, a vítima não fez o saque e saiu para fora, a fim de falar com Marcelo, mas este já não mais estava no local. Uma pessoa chegou a tirar a foto do estelionatário.

    A Polícia acredita que um segundo estelionatário estaria a pé, monitorando os passos do vendedor ao ver que o homem não tinha sacado dinheiro informou o parceiro que fugiu.Se vendedor tivesse indo em outras agencias teria perdido cerca de 5 mil reais.

    ResponderExcluir