terça-feira, 4 de agosto de 2015

Violência: Bandidos praticam arrastão em Quiterianópols e roubam viatura da PM

A cidade de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns, sofreu um ataque de criminosos na manhã desta terça-feira (4), quando um bando armado assaltou, ao menos, dois estabelecimentos comerciais, uma lotérica e um depósito. Duas pessoas foram feitas reféns e na fuga, a quadrilha teria roubado uma viatura da Polícia Militar.

O ataque ocorreu por volta de 9 horas, quando a quadrilha, utilizado carabinas, pistolas e escopetas, invadiu os dois pontos comerciais em pleno Centro da cidade e manteve vários reféns. Na fuga, os criminosos foram perseguidos por uma patrulha da Polícia Militar.

Depois de um intenso tiroteio já fora da cidade, na localidade de São Miguel, os bandidos renderam os policiais e roubaram as viaturas. Duas mulheres que tinham virado reféns dos ladrões, identificadas somente por Fernanda e Elizandra, esta última esposa de um comerciante, foram libertadas na localidade de Poço Preto.

Rota de fuga

A quadrilha seguiu em fuga com a viatura, que acabou sendo localizada depois na localidade de Cacimba, ma zona rural, Os bandidos teriam se embrenhado no matagal e fugido em direção ao vizinho Município de Parambu.

Neste momento, está sendo realizando um cerco no matagal com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sediado em Juazeiro do Norte. Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) estão também seguindo para a região.

Via Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário