domingo, 23 de agosto de 2015

NA CIDADE DE FRECHEIRINHA, HOMICÍDIO DE VALMIR PEIXEIRO É DESVENDADO

Na semana passada um corpo foi encontrado no Distrito de Torto, após o perito do Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, realizarem uma perícia, foi constatado que o cidadão identificado por “Valmir Peixeiro” teria sido abatido com um tiro na nuca. Uma investigação minuciosa se deu início por todo esse período, mas já no dia de ontem a Polícia Militar de Frecheirinha com o auxílio do destacamento do Distrito de Jaibaras, fez no dia de ontem (22/08), a prisão do indivíduo identificado por “Leonardo”, segundo informações repassadas pela a polícia o mesmo é autor de pelo menos cinco homicídios todos encomendados.

No dia de hoje (23/08), mais dois indivíduos foram capturados identificados por:  Carlos Silva Sousa e Erisvaldo Silva Sousa, ambos de alcunha: “Lourão e Carlinhos”, ambos irmãos e possivelmente os autores intelectuais do assassinato.

A motivação do crime teria sido uma delação contra os acusados feita pelo o Sr. Valmir Peixeiro, pois informações repassadas pela a polícia os irmãos traficam drogas. A vítima era uma espécie de vigilante do município, e que em uma certa ocasião teria flagrado o Lourão assaltando e vendendo drogas e em seguida chamado a polícia que fez a prisão do mesmo.

As prisões foram efetuadas pela a polícia de Frecheirinha, sobre o comando do Subtenente Ivan, com o apoio do destacamento do Distrito de Jaibaras, sobre o comando do Cabo Nascimento e Soldado Dantas.



                                                               Lourão: Autor Intelectual.


                                                           Carlinhos: Autor Intelectual.

                                                        Leonardo: Autor material.



                                            Moto utilizada no crime


Blog Sinhá Sabóia
Por Frank Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário