terça-feira, 25 de agosto de 2015

MARTINÓPOLE-CE: VIOLENTO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO DEIXA UMA MULHER MORTA E OUTRA EM ESTADO GRAVE

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um trágico acidente durante a manhã desta terça-feira, 25. O sinistro aconteceu por volta das 11h00 da manhã na CE 362, há cerca de 03 km da sede de Martinópole. O acidente de trânsito produziu imagens fortes e deixou uma mulher morta e outra em estado grave.
As vítimas, uma identificada como Maria Ocilane Martins e a outra como Luana Vanessa Martins, 25 anos, residentes em Martinópole, trafegavam em uma Honda Pop de cor preta e placa OSJ-3960, quando se envolveram em uma colisão frontal com um Fiat Uno Mile de cor vermelha e placa OSI-8199, que estava sendo conduzido por um homem identificado como Wesley Oliveira Sousa, residente em Jijoca de Jericoacoara.
Infelizmente a vítima Maria Ocilane Martins veio a óbito ainda no local.
A outra vítima, Luana Vanessa Martins, foi socorrida e transferida às pressas e em estado grave para a Santa Casa de Sobral. O condutor do veículo Fiat Uno praticamente ileso e foi detido e conduzido pelos pm’s da PRE para a DPC de Granja para prestar seu depoimento. Os policiais do destacamento de Martinópole e os Agentes do Pró-cidadania foram os primeiros a chegarem no local, ajudaram no socorro às vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia forense.


Atenderam a ocorrência Sgt Roberto Luiz, Sgt Lima, Sds George e J. Santos

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Roberto Luiz

0 comentários:

Postar um comentário