terça-feira, 25 de agosto de 2015

ATENÇÃO SAAE

Leitor denuncia "Boa noite eu gostaria de fazer uma reclamação sobre a falta de água aqui na cob 2 precisamente na sua presidente João gurla já tá mais de semana faltado água dereto quando água chegar não dá pra né cosumi pq falta logo mais quando o papel 📄 chegar pra gente pága a conta chegar alta. "
Via WhatsApp



7 comentários:

  1. Aqui desde que cheguei das férias que minha caixa tá seca. ...Quan do a água aparece, geralmente, de madrugada nos dá rua cinco enchemos os baldes. ....mas a conta aumentou 20% .....Vou organizar grandes manifestações e entrar com ação contra o saae. .....falta de vergonha e de respeito com o consumidor e cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Na Rua SANTA BÁRBARA,próximo a Escola Paulo Aragão já tem mais de uma semana que não tem água,mas a conta já chegou(com aumentol!)

    ResponderExcluir
  3. A água do Sinhá Sabóia e Cohab está indo para o Caioca. Tão faltando aqui porque ligaram a nossa rede para livrar loteamentos de gente poderosa e o Ministério Público está investigando.

    ResponderExcluir
  4. Na rua Castelo Branco proximo a Pista de Skate ja ta com mais de um mes que nao vem agua .. e quando nao da pra consumir pois a agua tem uma cor amarelada.. e algumas vezes vem com mal cheiro.. geralmente passa o dia todo sem ter .. a noite chega e quando chega vai embora logo.. ai eu pergunto?! Se eu deixar de pagar a conta sera que o SAAE esquece de mim?? VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS .. pois tbm pago meus impostos para poder ser tratada com gente nao como bixo bruto..

    ResponderExcluir
  5. Na rua Castelo Branco proximo a Pista de Skate ja ta com mais de um mes que nao vem agua .. e quando nao da pra consumir pois a agua tem uma cor amarelada.. e algumas vezes vem com mal cheiro.. geralmente passa o dia todo sem ter .. a noite chega e quando chega vai embora logo.. ai eu pergunto?! Se eu deixar de pagar a conta sera que o SAAE esquece de mim?? VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS .. pois tbm pago meus impostos para poder ser tratada com gente nao como bixo bruto..

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de água marrom não tem nada a ver com seca. É problema de falta de cuidado no tratamentos, desrespeito à população.

    ResponderExcluir
  7. O Ministério Público está investigando a prestação de serviço particular pelo Saae até em camocim.

    ResponderExcluir