quinta-feira, 30 de julho de 2015

SUPERNANNY VEM A SOBRAL

Não tem problema, você terá a oportunidade de aprender as técnicas de quem entende do assunto, no próximo dia 24 de agosto, no Centro de Convenções de Sobral, no Norte do Ceará. A palestra, organizada pela livraria Nobel de Sobral, vai trazer a especialista em técnicas de como educar seus filhos. Cris Poli, conhecida pelo sucesso de seu programa no SBT, vai ministrar para pais e professores da rede pública e privada. O evento não é gratuito, mas os organizadores garantem que o valor do ingresso será acessível. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis na sede da livraria Nobel, na praça São Francisco, no centro de Sobral.


Muitos pais e mães reclamam que, com as demonstrações de má-criação, as crianças transformam a rotina num caos. Aí já viu, né? Quando caem em si, a gritaria, brigas entre irmãos, bagunça e crises de birra já se tornaram constantes no dia a dia. É hora de procurar ajuda.


A educadora Cris Poli, do programa Supernanny, do SBT, já colocou na linha muitos desses pequenos desordeiros. Agora, ela revelar em Sobral, algumas das técnicas que usa para ajudar as famílias a educar suas “ferinhas” sem recorrer aos gritos e à palmada. “Os pais são os primeiros educadores dos filhos e precisam ter pulso firme”, alerta.


Mais informações: (88) 3112-7070 ou 3112-7081


Fonte: www.sobralpress.com.br

Um comentário:

  1. Seria bom se ela fosse educar os meninos do núcleo de menores já que ela é doutora no assunto.

    ResponderExcluir