quarta-feira, 15 de julho de 2015

BOMBA! VEREADOR FREDIM RESPONDE ÀS ACUSAÇÕES DESFERIDAS PELO DR.GUIMARÃES EM UMA EMISSORA DE RÁDIO DE SOBRAL

O blog Sobral sem mascara publicou uma carta cujo titulo é: o pré-candidato a vereador, Neguinho do BEC acusa o Dr. Guimarães do PV de racismo. Em virtude disso o Dr. Guimarães, participou do programa do radialista Clevis Oliveira, na radio tupinambá AM, e disse que o Neguim do BEC estava sendo usado. Dr. Guimarães quase não discutiu sobre o conteúdo da carta, pois sabe que não é mentira o seu conteúdo, ao invés de pedir desculpas e assumir seu erro, preferiu denegrir a imagem do vereador Fredim. Atacou o vereador-cidadão em relação a sua vida pessoal. Dr. Guimarães disse que Fredim era mal amado, muambeiro, e que seu mandato de vereador se devia a ele, Dr. Guimarães.

Dr. Guimarães lamento profundamente o senhor entrar na minha vida pessoal. Pois nunca entrei na sua. Mas respondendo as suas indagações quero dize-lhe o seguinte:


PRIMEIRO - O senhor disse que eu estou precisando ser amado. 
Dr. Guimarães, não se preocupe, tenho uma esposa da qual eu amo muito, uns filhos maravilhosos, uma família abençoada por Deus. No entanto, como o senhor me deu um conselho tenho o direito de dar um ao senhor. Não faça com sua atual esposa o que o Senhor fez com sua primeira esposa, que separou-se dela em um momento e que ela estava extremamente enferma, nestas horas não só o dinheiro resolve, tanto ela quantos seus filhos estavam precisando psicologicamente do senhor.

SEGUNDO - Dr. Guimarães o senhor me acusou de muambeiro. 
Dr. Guimarães trabalhei com quase todo tipo de comercio, vendi frango, fiz festas e trabalhei como vendedor ambulante, em nenhuma das minhas profissões eu me envergonho. Graças a Deus, nunca fui acusado de roubar, nunca tirei nada de ninguém, muito menos, DE INOCENTES APOSENTADOS.

TERCEIRO - Dr. Guimarães o senhor disse que devo o meu mandato a você. 
Dr. Guimarães eu devo o meu mandato ao povo, trabalho todos os dias para o povo, ao contrario do senhor, que quando assumiu o mandato de Deputado Estadual, salvo engano por três meses, ao invés de exercer sua função parlamentar fez foi viajar para o exterior a passeio e nos outros meses passou despercebido pela a Assembleia. Outra coisa, Estivemos juntos na ultima campanha para prefeito, esta foi uma das coisas que eu mais me arrependo de ter feito em minha vida. Lamento profundamente pelos que não lhe conhecem e estão ao seu lado. Pois tive que fazer o povo lhe conhecer, pois o senhor mora em Fortaleza e sua milionária empresa que, é uma construtora, funciona em Manaus e não gera nenhum emprego na cidade, por isso o senhor não tem vínculo com o nosso cotidiano. É tanto que dos três vereadores do PV o senhor conta apenas com um, e dos dez primeiros suplentes o Sr. conta com quantos? Isso Dr. é por que quem lhe conhece não quer fica ao seu lado.

QUARTO - Dr. Guimarães o senhor disse que estou trabalhando para os Ferreiras Gomes.
Realmente o senhor não conhece Sobral nem a politica de Sobral. O senhor não tem projetos, muito menos amor ao povo. A sua única bandeira é falar que é de oposição para tentar angariar os votos dos que não poiam os Ferreiras Gomes. O povo não engole isso, muito menos eu, pois sou de oposição e não voto no senhor. Minha oposição é de proposta e não de OPORTUNISMO.

Para encerrar, fico triste com a forma que o senhor tenta distorcer a verdade. Transformando vitima em réu. Pois eu, Fredim, e varias outras pessoas estavam presentes na reunião no Hugo Plaza hotel, quando o senhor de forma destemperada e racista atingiu o meu amigo e candidato a vereador. Portanto se a carta é mentirosa, e se eu estou mentindo em meu blog, nos processe.


0 comentários:

Postar um comentário