sexta-feira, 31 de julho de 2015

OPERAÇÃO MILITAR DO COTAR- TROPA DE ELITE EM GROAÍRAS CE

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar da Região Norte/Sobral-CE, Coronel Carvalho, vem desenvolvendo seus trabalhos ostensivos e operacionais a todo instante e sempre está a frente, incentivando sua tropa e o diferencial é que busca incansavelmente parcerias em prol da segurança pública.

Desta, as  cidades pertencentes ao 3º BPM, estão recebendo a tropa de elite da Polícia Militar do Ceará e ontem, dia 30.07.2015, foi Groaíras-CE que teve a presença do COTAR-Comando Tático Rural, sob o comando do Subtenente Jefferson, grupo de elite da PMCE, que atua no interior do Estado do Ceará.

Esta Unidade Militar é responsável pelo combate a crimes de alta complexidade, que atua fora dos limites da capital cearense, principalmente em ocorrências de assaltos a banco e carro forte no interior do Estado.

Esta presença do COTAR, é de grande relevância e reforço com o Destacamento Militar de Groaíras, tendo como Comandante do Destacamento ST PM Teixeira, e o mesmo afirmou que: " esses são companheiros militares que só vem a somar com os militares desta cidade, parceria firmada do valioso trabalho de todos em prol da segurança públicaJuntos! Somos fortes!Sociedade Groairense e PMs em Ação!".

Com  veracidade das afirmações, e o empenho operacional  militar 
foi dialogado sobre os  pontos de atuação das áreas circunvizinhas e ação militar imediata. 

Agora é com a população  groairense, pois a PM local está a cada momento agindo e buscando parcerias, está fazendo o  diferencial e a participação ativa do povo é que fortalecerá o trabalho da PM, pois "não há prisão sem denúncia",  segundo a Polícia Militar manterá sigilo total,  e desta maneira ocorrerá os resultados positivos.



0 comentários:

Postar um comentário