sábado, 21 de fevereiro de 2015

SÃO BENEDITO-CE: QUARTETO BANDIDO INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA. UM TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Elemento foi morto em confronto com a Polícia Militar
Por volta das 21h30 de sexta-feira, 20, um bandido identificado como "Joãozinho" foi morto em confronto com a Polícia Militar de São Benedito na zona rural do município.
Um quarteto formado por bandidos, sendo três armados com revólver e um com espingarda, teria invadido à residência de uma família localizada no Sítio Santa Branca/São Benedito, e rendido cerca de quatro pessoas.
Sob violência e graves ameaças, as pessoas daquela residência foram amarradas e amordaçadas. Em seguida os bandidos fugiram do local levando de assalto um veículo Corsa, uma quantia aproximada de R$ 1.000,00, três aparelhos celulares, cartões de créditos, três mochilas e diversas joias.
Após tomarem conhecimento do assalto, uma equipe policial do destacamento de São Benedito com o apoio de outra equipe do destacamento de Ibiapina, saiu em diligências à procura do quarteto criminoso e momentos depois se depararam com os bandidos trafegando em alta velocidade no veículo tomado de assalto. Com audácia e ousadia os bandidos passaram a atirar contra as viaturas policiais, sendo que uma delas foi alvejada com cerca de quatro disparos, e por Deus, nenhum dos guerreiros foi alvejado.


Viatura alvejada
Como pra toda ação existe uma reação, os militares revidaram a altura e com destreza e perícia conseguiram “derrubar” um dos bandidos, sendo que os outros três conseguiram fugir pelo intenso matagal, deixando pra trás o veículo roubado e alguns pertences levados da residência assaltada.
Com o bandido alvejado pelo fogo policial os militares encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos, sendo dois deles deflagrados. Ele ainda foi socorrido pela polícia para o hospital de São Benedito aonde veio a óbito ao dar entrada.

Os policiais militares continuam as diligências objetivando capturar os outros três elementos. 

Tatuagem de palhaço tatuado no bandido morto

Viatura alvejada
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário