sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

OLHE ATÉ QUE PONTO CHEGOU A VIOLÊNCIA NA CIDADE DE SOBRAL E A AUDACIA DOS BANDIDOS

“Por volta das 11:30 dessa quinta-feira 10, mais uma clínica acabou sendo assaltada, à CLIMEP localizada ao lado da igreja do patrocínio,  desta vez provocando um terror fora do comum aos pacientes, funcionários e médicos presentes.

De acordo com informações, foram três assaltantes, todos armados, e que provocaram o terror lá dentro, colocando a arma na cabeça de crianças, de mulheres com bebês de colo, inclusive, uma das crianças presentes estava brincando com um celular e um dos assaltantes tomou das mãos desta criança.

Os ladrões entraram na sala de um dos médicos, roubando-lhe o celular e dinheiro. Outros médicos correram e se trancaram dentro dos banheiros de seus consultórios. Os funcionários foram rendidos e foram obrigados a entregar celulares e o dinheiro do caixa da clínica.

Até quando as autoridades responsáveis iram permitir esse terrorismo que paira em nossa cidade? Outro fator que me preocupa muito é saber que os próprios administradores da clínica já sabiam do risco de um possível assalto, pois nas clínicas ao lado já havia ocorrido o mesmo, e mesmo assim nenhum achou interessante tomar medidas preventivas para proteger seus pacientes e seus funcionários de tamanha brutalidade, a clínica não possui nenhuma câmera de vigilância e nenhum vigilante, essa é a minha preocupação, pois esses empresários sobralenses preocupados somente com os lucros deixam padecer no que seria mais importante:  à vida de pessoas inocentes!!!!!

 Enviado por :José B. Carvalho Linhares
Ao Site Sobral em Revista do nosso parceiro Rubens Nasal.

0 comentários:

Postar um comentário