terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MÉDICA ASSALTADA E ESTUPRADA FOI DEIXADA EM MATAGAL DESPIDA

MÉDICA ASSALTADA E ESTUPRADA FOI DEIXADA EM MATAGAL DESPIDA

O assalto seguido de abuso sexual em desfavor de uma médica Pediatra de Sobral continua sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. O delegado Dr. Junior Vieira, está a frente das investigações, porém até o presente momento ninguém foi preso.

A Médica foi assaltada por volta das 5h da manhã de domingo (01/02), quando saia de uma festa no Bairro Renato Parente, e ao se dirigir para o estacionamento para pegar seu automóvel modelo Punto, foi abordada por três homens armados de revolver que anunciaram o assalto.

Os criminosos colocaram o revolver na cabeça da vitima, e ordenaram que ela fosse para o banco do carona, enquanto um dos assaltantes assumiu a direção de seu carro. Eles a levaram a um local ermo, onde um dos bandidos abusou da vitima sexualmente, depois colocaram a vitima dentro do porta-malas do carro e seguiram com destino a Cidade de Frecherinha e chegando à localidade de Roça Seca.

O assaltante estuprador novamente abusou da mesma e em seguida deixaram numa estrada Carroçável a 5 km de Frecherinha, logo após roubaram o carro da profissional da medicina e fugiram para um local ignorado. A vitima caminhou por alguns metros na estrada e encontrou um agricultor que passava numa moto e socorreu a medica acionando a policia. Durante todo o dia de hoje o Delegado que preside o inquérito policial, Dr. Junior Vieira, esteve realizando diligencias visando colher informações importantes sobre os bandidos, mas até agora ninguém foi preso.



Repórter Olivando Alves.
Blog Sinhá Sabóia

0 comentários:

Postar um comentário