quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Violência no Ceará: quatro homens assaltam agência do Banco do Brasil de São Luís do Curu!

Suspeitos utilizaram um Corolla prata que, na fuga, foi abandonado em uma estrada carroçável


Quatro bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de São Luís do Curu, distante 79 km de Fortaleza. Na ação, os homens destruíram um caixa eletrônico e levaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos chegaram em um veículo modelo Corolla de cor prata e, rapidamente, praticaram o assalto. Não houve tiros.

O assalto ocorreu pouco depois das 14h. A agência fica na rua Manuel Ferreira de Castro, noCentro de São Luís do Curu. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada na ação.

Logo após o assalto, os bandidos fugiram em direção ao município de Croatá. O veículo usado durante a ação, foi encontrado em uma estrada carroçável. Segundo o Major Ricardo Moura, comandante da Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), após abandonar o Corola, o quarteto teria seguido a fuga em uma Frontier.

Neste momento, policiais fazem o levantamento das informações para saber como o assalto teria acontecido. Equipes da Polícia Civil e Militar de municípios vizinhos fazem diligências pela zona rural de São Luís do Curu na tentativa de encontrar os suspeitos.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está sendo usado na busca aos assaltantes.

Essa é a 58º ação de ataque a banco no Ceará. A ultima ocorrência foi contra um caixa eletrônico do Bradesco, da Unidade do Pici, da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Antes disso, um caixa eletrônico do Banco Santander que ficava no campus da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Benfica, foi arrombado. Uma dupla armada invadiu o local, rendeu o vigilante e fez o assalto.

Fonte: Diário do Nordeste
foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário