segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SOBRAL-CE: RECLAMAÇÃO DE FALTA DE SEGURANÇA NO BAIRRO JUNCO!

Nossa equipe de reportagem recebe mais uma reclamação sobre a insegurança pública no Bairro Junco. A reclamação foi enviada ao nosso Blog por um de nossos leitores através do nosso whatsapp.

Confira a reclamação na íntegra:

Insegurança no bairro do junco. Sou acadêmico de história -UVA- e o nosso campus é o mais "temido" pelos universitários, bem,você sabe que o cch (cento de ciências humanas) fica ao lado do colégio Jarbas Passarinho, perto do supermercado pinheiros, alí,pra gente,universitários tá sendo muito perigoso. Logo não passa nenhuma viatura por lá,Temos medo dos assaltantes.- certo dia eu e um amigo estávamos indo "pegar o ônibus" para ir embora, chegou dois caras em uma moto preta e anunciaram o assalto. Meu amigo correu para um lado e eu corri para trás dos ônibus, meu amigo teve sorte de não acontecer nada com ele,vai que os bandidos tivessem armados de revólver, tinham atirado nele, tive sorte porque não me abordaram, mas infelizmente abordaram meu amigo, que graças a Deus, não houve nada de grave,só o susto e a lição. Logo chegaram os motoristas dos ônibus e os meliantes fugiram.Mas Graças a Deus, não aconteceu nada!

Fonte: Leitor via whatsapp
foto ilustrativa google

0 comentários:

Postar um comentário