quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BANDIDOS INVADEM RESTAURANTE EM VILA NAIARA, APÓS ASSALTO LEVA MOTO EM MACARAÚ, MINUTOS DEPOIS AS DUAS MOTOS FORAM RECUPERADAS.

Nesta terça feira (07/10) por volta das 13h30m dois elementos em uma moto preta Fan sem placas invadiram um restaurante localizado em Vila Naiara localidade que pertence a Varjota, segundo informações do comerciante chegaram anunciando o assalto e pedindo uma quantia em dinheiro, eles chegaram a disparar ainda dois disparos rumo ao cidadão que chegou a correr tentando fugir dos elementos, após o assalto os dois seguiram rumo ao Macaraú, os mesmo perceberam que o pneu da moto estava furado e deixando a moto no bairro Santa Luzia, chegando a pedir a moto de um cidadão que estava em um comércio. Após isso os elementos seguiram rumo a boa sorte, momentos depois foi encontrado pela policia a segunda moto roubada porque tinha acabado a gasolina e estava de pé. Imediatamente nossa reportagem entrou em contato com o Sargento Linha Dura que logo comunicou o sua equipe de policiamento, minutos depois a polícia FTA chega ao local averiguando as primeiras informações e entraram a procura dos elementos no matagal, mas não foi encontrado os bandidos. O FTA conseguiu recupera as duas motos que foram envolvidas no assalto.


Opinião MN:
A população de Macaraú agradece a toda a Equipe FTA de Varjota que tem a frente o Sargento LINHA DURA que imediatamente chegou ao local com seu próprio carro, sempre que ocorre alguma ocorrência o mesmo não mede esforços e resolve o mais rápido possível.


0 comentários:

Postar um comentário