segunda-feira, 7 de julho de 2014

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO APÓS SHOW DO SAFADÃO EM SOBRAL

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO APÓS SHOW DO SAFADÃO EM SOBRAL
Um cidadão identificado como Wellington, por muito pouco não sofreu um linchamento após o evento promovido pela Prefeitura de Sobral, por ocasião do aniversário da Cidade. A barbaridade ocorreu na Av. Dr. Guarany, quando a vitima transitava em seu automóvel pela citada avenida e como havia bastante gente teria batido o carro numa motocicleta.

O cidadão tentou pedir desculpas ao motoqueiro, mas o motorista foi recebido com agressão, e para evitar qualquer situação tentou sair do carro e acabou sendo impedido por vários indivíduos que partiram pra cima da vitima e quebraram o carro do rapaz. Em seguida o arrastaram pra fora do carro e passaram a espancar de forma violenta.
De acordo com populares, a vítima ficou quase 10 minutos sendo linchado no meio da rua e seu carro sendo quebrado, a violência só parou depois que chegou uma composição da Guarda Municipal, que impediu o ato criminoso. Cerca de 15 indivíduos participaram do ato marginal. A vitima foi socorrida para o hospital por uma ambulância do SAMU, haja vista ter sofrido bastante pancada na cabeça.
linchamento2linchamento3linchamento4linchamento5linchamento6
Fonte:Olivando Alves. 

Um comentário:

  1. Presenciei o linchamento, foi terrível, era um bando de hienas, pessoas sem coração não sei si posso chamar aqueles animais de pessoas, cometendo aquele ato de violência. Enquanto o rapaz sofria com a selvageria, ladroes saqueavam seu veiculo, levando som, documentos e objetos pessoais. Obs. O policiamento no local do evento estava mal destribado.

    ResponderExcluir