sábado, 26 de julho de 2014

NORTH SHOPPING SOBRAL SORTEARÁ UM ECOSPORT NO DIA DOS PAIS

A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, os consumidores receberão um cupom para concorrer a um carro 0km. 

O North Shopping Sobral já está preparado para uma das datas mais importantes do ano e lança uma promoção exclusiva para do Dia dos Pais “Para o melhor pai do mundo: os melhores presentes”, que começa nesta sexta-feira, 25 de julho. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, realizadas durante o período de 25 julho a 10 de agosto nas lojas do shopping, os consumidores poderão trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a um EcoSport 0km. 

O Posto de Troca estará localizado próximo às Lojas Americanas. O sorteio será realizado dia 11 de agosto, às 19h, na Praça de Alimentação, e o resultado da apuração divulgado nas dependências do Shopping, nas redes sociais e pelo site www. northshoppingsobral.com.br.  

“Para o North Shopping Sobral esta promoção marca a comemoração de uma das datas mais importantes do varejo, que é o Dia dos Pais. A nossa expectativa é que, nesse período, as vendas cresçam em torno de 15%”, ressalta a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.  

Quem procura o presente ideal para o Dia dos Pais encontra no North Shopping Sobral que conta com as melhores lojas e os melhores preços da cidade. Tudo junto em um só lugar com o conforto e a segurança que só o North Shopping Sobral pode oferecer.

0 comentários:

Postar um comentário