As buscas pelo jovem Pablo, desaparecido desde o dia 7 de janeiro em Ibiapina, terminaram na manhã de sábado (18) com uma operação conjunta envolvendo os cães farejadores do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A investigação avançou após a localização de uma camisa pertencente ao rapaz em uma área de mata fechada no bairro São Sebastião, em Ubajara. A família confirmou que o item era do jovem, o que reforçou as suspeitas de que ele passou por aquela região.
No sábado, os cães farejadores localizaram o corpo do jovem em uma cova rasa na mesma área de mata. O corpo já estava em estado avançado de decomposição, a família teve dificuldades de reconhecer a primeiro momento, mas, após análises realizadas pelo núcleo da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), foi confirmada a identidade de Pablo. As suspeitas iniciais apontam que ele tenha sido sequestrado, levado para o local, morto e enterrado.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime e sua motivação. Informações fornecidas pela família do jovem estão sendo utilizadas para aprofundar as apurações, enquanto a comunidade da região aguarda respostas sobre o brutal assassinato.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário