Lamentavelmente a cidade de Camocim registrou mais um caso triste e morte. Um homem morreu quando partes de uma obra desabou. Outra pessoa ficou ferida.
Segundo o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, o homem identificado como Antonio Eliese Andrade dos Reses, 52 anos, um mestre de obras natural de Camocim e que residia na localidade de Flamenga dos Vitorianos, seria um dos responsáveis pela obra localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto.
Segundo o que apurou a polícia, o homem não ficava direto naquela obra, pois teria outras pra dar assistência. Ele teria ido na manhã desta quinta-feira, 23, na dita obra para instruir os trabalhadores. Infelizmente ao subir em um andaime, parte da obra desabou, atingiu o andaime, ocasionado a queda da vítima que morreu ali mesmo no local.
Outro homem, trabalhador da obra, também foi atingido pelo desabamento e sofreu lesões. Ele foi levado a uma unidade de saúde, mais passa bem.
Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte da primeira vítima. Uma equipe da PM isolou o local e aguarda a Pefoce e o rabecão.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comentários:
Postar um comentário