Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa terça-feira (30), na apreensão de 1,8 kg de maconha em uma residência em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A droga estava escondida na laje de uma residência de sustentação de uma caixa d ‘água e foi apresentada junto a uma balança de precisão e apetrechos de embalar entorpecentes, na unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Conforme informações policiais, a equipe do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava o patrulhamento de rotina, quando recebeu informações do serviço de inteligência do 7º Batalhão Policial Militar (7º BPM). O levantamento do batalhão da PMCE apontava que havia drogas escondidas em um endereço situado no bairro Fátima I.
Imediatamente, os raianos diligenciaram até o local, onde localizaram 1,87 kg de maconha, uma balança de precisão e apetrechos de embalar drogas em uma laje, que fornece sustentação para uma caixa d ‘água. O entorpecente foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil que instaurou um procedimento no intuito de investigar fatos relacionados à prática criminosa na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3692-3308 e (88) 3692-3504, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário