A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral-CE efetua cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Policial Militar de iniciais K.L.S.M., de 33 anos de idade, por crime de Estupro de vulnerável praticado no contexto da violência doméstica, fato ocorrido no Bairro Campo dos Velhos, Sobral-CE.
A prisao ocorreu dia 17/04/2024 e segundo as investigações, o suspeito praticou o crime dia 14/04 contra sua enteada, de 12 anos de idade, quando sua esposa, mãe da menina, estava viajando, tendo, inclusive, proferido ameaças contra a menor. A adolescente relatou na escola a violência sofrida e a Delegacia da Mulher de Sobral foi acionada para acompanhar o caso. Foi instaurado inquérito policial e de imediato foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Juizado da Mulher de Sobral.
Tendo em vista que o investigado é policial militar, foi solicitado apoio de um oficial da corporação para a condução do suspeito à delegacia, mas este não foi localizado de imediato e, com a autorização da esposa do suspeito, foram feitas buscas na residência do casal, onde foram encontrados um revólver sem registro, munições, pequena porção de maconha e uma granada de efeito moral. Todo material ilícito foi apreendido.
O investigado foi preso dia 17/04 pela Policia Militar e foi conduzido a DDM Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis. Posteriormente, o investigado foi encaminhado ao Presídio militar.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM PCCE
0 comentários:
Postar um comentário