Um homem de 50 anos identificado por Nazareno Avelino, suspeito de estupr4r a própria neta de 12 anos está foragido. O crime ocorreu em Massapê, no dia 10 de março. A Justiça decretou a prisão preventiva do homem no dia 14 de abril, por estupr0 de vulnerável, mas o mandado estava em sigilo para não atrapalhar a investigação, e só foi divulgado nesta semana.
Segundo a polícia, o homem deixou a residência onde morava com a neta e outros familiares e não foi mais localizado. A identidade do suspeito foi divulgada pelo Portal @sobralonline a pedido da própria mãe da vítima para tentar identificar o paradeiro do homem que é seu pai.
De acordo com a mãe da vítima, em entrevista ao Portal @sobralonline a adolescente foi abusad4 pelo próprio avô desde os 4 anos de idade, mas somente agora foi descoberto os abusos, de acordo com a criança, o avô a ameaçava dizendo que mataria sua mãe e avó, caso ela contasse para os demais membros da família.
O nome dele foi incluído no Banco Nacional de Mandados de Prisão. A base de dados pública pode ser consultada pelas forças de segurança de qualquer parte do território brasileiro.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário