segunda-feira, 15 de abril de 2024

HOMEM É MORTO A TIROS E OUTRAS QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ITAPIPOCA-CE


Um homem de 34 anos foi morto a tiros em um estabelecimento comercial, no bairro Mourão, no município de Itapipoca, a 139,9 quilômetros de Fortaleza, nesse sábado, 13. Na ocorrência, mais quatro pessoas foram alvejadas por disparo de arma de fogo, onde foram socorridas para uma unidade de saúde.

A vítima foi identificada como Leidson Alves Soares, que seria empresário. As demais vítimas ainda não foram identificadas. Leidson foi enterrado neste domingo.

O POVO apurou que uma picape Hilux parou no local onde estavam as vítimas e homens que estavam no seu interior fizeram vários disparos. Pelas circunstâncias do crime, não foi confirmado se o empresário seria o verdadeiro alvo dos criminosos.

Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local da ocorrência e colheu indícios que subsidiarão os trabalhos policiais.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as diligências com o objetivo de elucidar o caso e identificar os suspeitos seguem em andamento por equipes da Delegacia Regional de Itapipoca da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO

0 comentários:

Postar um comentário