Ainda sobre o crime bárbaros que aconteceu em Camocim na tarde deste domingo, 28, que ceifou a vida do Vereador César Veras de Araújo, 51 anos, nossa redação foi informada que as outras duas vítimas do sinistro, o Sr. Euclides Oliveira Neto, 56 anos, dono do restaurante onde aconteceu a tragédia, o qual sofreu uma lesão a faca na altura do abdômen, e um cliente identificado como Fábio Roberto de Castro, 55 anos, este teria sofrido lesões nas costas, foram transferidos para Sobral. Não fomos informados sobre a gravidade de saúde dos dois, no entanto, ambos estavam conscientes e se comunicando normal. O autor do homicídio seguido de duas lesões corporais graves identificado como Antonio Charlan Rocha Souza, 34 anos, garçom daquele restaurante há vários anos, foi preso por pela Polícia Militar através do Raio. Ele foi conduzido para a DRPC de Sobral para os procedimentos cabíveis.
Entenda
A polícia registrou por volta das 13h20 deste domingo,28, uma ocorrência em que três pessoas foram esfaqueadas no Restaurante na Av. Beira-Mar de Camocim. Entre as vítimas está o Vereador César Veras, ex-presidente da Câmera dos Vereadores de Camocim. Ainda segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia, o Euclides, proprietário do restaurante, e outra pessoa, também foram esfaqueados, no entanto, a lesão de maior gravidade foi a sofrida pelo Vereador César Veras, na altura pescoço. As três vítimas foram socorridas a unidades de saúde. O estado de saúde do vereador é grave.
A Polícia Militar foi acionada e momentos depois uma composição do Raio capturou o acusado, o garçom do próprio estabelecimento conhecido como Charlan. Ele já foi conduzido a DRPC de Granja para os procedimentos cabíveis.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM 24H
0 comentários:
Postar um comentário