Elias Maluco com a filha Julia Fernandes, ainda bebê Foto: Reprodução |
A filha do traficante Elias Maluco, que morreu em setembro, e foi presa em flagrante nesta terça-feira, dia 1º, por tráfico de drogas. Julia Fernandes, de 21 anos, foi localizada por policiais da 56ª DP (Comendador Soares) na Estrada do Capenha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, junto com um comparsa, que foi autuado pelo mesmo delito. Ele foi identificado como Leonardo Gaspar Simas. Os suspeitos seriam namorados e mantinham um laboratório de produção de drogas.
Relembre: Um mês antes de morrer, Elias Maluco se desentendeu com comparsa Marcinho VP
A Polícia Civil informou, em comunicado, que os agentes descobriram, no local onde estava o casal, um laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank.
De acordo com o titular da 56ª DP, delegado Mário Omena, ambos não têm emprego, estudam e se sustentam sem renda declarada. Segundo o delegado, o material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal.
— Ela mantinha um esquema de venda pelas redes sociais. Os clientes faziam encomendas e ela e o namorado entregavam por uma espécie de delivery — afimou Omena.
As investigações tiveram início após os agentes da unidade policial descobrirem a venda desse tipo de droga na região de Comendador Soares. A partir dessa informação, os policiais deram início às diligências em busca de possíveis locais onde ela era produzida.
Assassino do jornalista Tim Lopes, em 2002, o traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, foi encontrado morto em setembro deste ano com um lençol entorno ao pescoço e preso a uma pequena grade, no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: PORTAL EXTRA
0 comentários:
Postar um comentário