quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

INSPETORES DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER (DDM), PRENDEM INDIVÍDUO POR FORÇA DE MANDADO JUDICIAL



Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sobral, no final da manhã de hoje dia 20 de fevereiro de 2020, deram cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva. 

Desta vez foi contra a pessoa de BELARMINO BASTO DE ARAÚJO FIRMINO FILHO, conhecido por "LOIRINHO FEIJÃO". Os Polícias Civis fizeram o levantamento de onde o acusado poderia está, fizeram uma campana e quando o mesmo saiu da casa onde estava e entrou em um carro os Policiais Civis fecharam o carro de deram voz de prisão ao mesmo.


Loirinho Feijão, tentou se evadir a pé e foi perseguido pelos policiais civis, sendo capturado a algumas ruas do local e logo em seguida levado para a DDM, onde foi apresentado a autoridade Polícial para os procedimentos cabíveis.

Loirinho Feijão foi preso por força de um Mandado de Prisão por quebra de medida protetiva e crime de ameaça de morte contra sua ex namorada, pelo qual já tinha sido preso por ter ameaçado e agredido ela. Logo após o procedimento, BELARMINO foi levado para a Penitenciária de sobral onde ficará a disposição da justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DDM

0 comentários:

Postar um comentário