quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

DUPLA ARMADA ATIRA EM HOMEM E TROCA TIROS COM A POLÍCIA NO FÓRUM DE SOBRAL

Suspeitos fugiram por um matagal nas proximidades da unidade judiciária.



Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na calçada do Fórum Dr. José Saboya de Albuquerque, em Sobral, na manhã desta quinta-feira (20). Dois homens a pé, responsáveis pelos disparos, ainda trocaram tiros com um policial antes de conseguirem fugir.

Luiz David de Paiva compareceu ao Fórum acompanhado do pai para atendimento em uma audiência. Por volta das 11h, quando saía do prédio e se encaminhava para uma motocicleta, ele foi abordado por dois homens. Após ser atingido na região das costelas, ele correu para dentro do Fórum.

O homem baleado recebeu os primeiros socorros no chão do local e, em seguida, levado para uma unidade de saúde numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O cabo Fontenele, da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral, presenciou o momento dos tiros, sacou a arma e revidou contra os homens. Houve perseguição e troca de tiros. Os homens conseguiram fugir ao adentrarem um matagal próximo.

“Eles [autores dos disparos] sabiam que ele [Luiz David] tinha entrado [no fórum] e estavam esperando a saída, muito provavelmente por desafeto ou rixa entre bairros”, afirma o cabo Fontenele. Após o episódio, a direção do fórum suspendeu as atividades nesta quinta-feira.

Homem é baleado em frente ao fórum de Sobral — Foto: SVM

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário