Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sobral, no final da tarde de hoje dia 21 de fevereiro de 2020, prenderam em flagrante delito a pessoa de José Inácio Ferreira Duarte Aguiar (32 anos), no bairro Sumaré, acusado de ameaçar de morte sua tia uma idosa de 75 anos de idade com quem mora.
A sobrinha da vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher DDM Sobral afirmando que seu primo José Inácio estava quebrando tudo dentro de casa e ameaçando sua tia. Naquele momento, diante da informação os Policiais Civis se deslocaram até a residência da vítima, que disse que queria representar criminalmente contra o acusado.
Assim, os policiais civis, entraram na residência a procura de José Inácio e o encontraram no banheiro onde foi dado voz de Prisão e apresentado a Autoridade policial para lavratura do flagrante e logo em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Industrial e Regional de Sobral onde se encontra a disposição da Justiça. José Inácio é usuário de drogas e já foi preso anteriormente pela Lei Maria da Penha.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DDM
0 comentários:
Postar um comentário