sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

INDIVÍDUO AMEAÇA A TIA E EM SEGUIDA É PRESO POR POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DE SOBRAL


Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sobral, no final da tarde de hoje dia 21 de fevereiro de 2020, prenderam em flagrante delito a pessoa de José Inácio Ferreira Duarte Aguiar (32 anos), no bairro Sumaré, acusado de ameaçar de morte sua tia uma idosa de 75 anos de idade com quem mora. 

A sobrinha da vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher DDM Sobral afirmando que seu primo José Inácio estava quebrando tudo dentro de casa e ameaçando sua tia. Naquele momento, diante da informação os Policiais Civis se deslocaram até a residência da vítima, que disse que queria representar criminalmente contra o acusado.

Assim, os policiais civis, entraram na residência a procura de José Inácio e o encontraram no banheiro onde foi dado voz de Prisão e apresentado a Autoridade policial para lavratura do flagrante e logo em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Industrial e Regional de Sobral onde se encontra a disposição da Justiça. José Inácio é usuário de drogas e já foi preso anteriormente pela Lei Maria da Penha.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DDM

0 comentários:

Postar um comentário