quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

GOVERNO FEDERAL ENVIA EQUIPES DA PF E PRF A SOBRAL APÓS CID GOMES SER BALEADO

O senador licenciado Cid Gomes (PDT) foi baleado na tarde desta quarta-feira, 19, após avançar com retroescavadeira sobre policiais militares que aderiram à paralisação



O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) já enviou equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal para Sobral. Em nota, a pasta afirma que objetivo é "garantir a segurança do Senador Cid Gomes." O comunicado adiciona que acompanha "a situação no Ceará e analisando as providências que podem ser tomadas."

O senador licenciado Cid Gomes (PDT) foi baleado na tarde desta quarta-feira, 19, após avançar com retroescavadeira sobre policiais militares que aderiram à paralisação. Pelo menos dois disparos atingiram o ex-governador. Um deles bateu na clavícula e saiu, o outro, entrou no pulmão esquerdo.

Antes da nota enviada pelo MJSP, a assessoria de comunicação do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, havia informado que, a pedido dele, um helicóptero se desloca para Sobral. 

"Acompanho com preocupação os desdobramentos do ocorrido com o senador Cid Gomes, na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, no Ceará. Entrei em contato o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e com o governador do Ceará, Camilo Santana, para obter informações e garantir a segurança do parlamentar", escreveu Alcolumbre no comunicado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: O POVO

0 comentários:

Postar um comentário