quinta-feira, 19 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL DE QUIXERAMOBIM/CE PRENDE ESTELIONATÁRIA EM FLAGRANTE



Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a POLÍCIA CIVIL prendeu, na tarde de hoje (18.09.2019), por volta das 13h00min, a pessoa de ANTONIA EMANOELLA AQUINO SILVA (24 anos), a qual é suspeita de ter praticado diversos saques e compras, utilizando um cartao de um idoso. 

A Polícia Civil foi procurada pela vítima na tarde de hoje e as investigações começaram de imediato. A Polícia conseguiu identificar a suspeita, a qual foi responsável pelo saque no valor de R$ 1.500,00, realizado na Caixa Econômica Federal, bem como por compras em valores superiores a 2 mil reais em dois estabelecimentos comerciais no município de Quixeramobim/CE. 

A vítima teve um prejuízo de, aproximadamente, R$ 3.500,00. A presa foi autuada por estelionato e desacato, vez que desacatou os policiais civis no momento da sua prisão. 

As investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos nesse tipo de prática criminosa. 

Após cumpridas todas as formalidades legais, a presa foi levada para Audiência de Custódia, a ser realizada no Fórum local. 

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG NO GIRO DA CIDADE

0 comentários:

Postar um comentário