sábado, 28 de setembro de 2019

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA EM HIDROLÂNDIA É CAPTURADO PELA POPULAÇÃO EM NOVA RUSSAS


Um menor de 17 anos, acusado de estuprar a sua enteada de apenas seis anos na zona rural de Hidrolândia, foi capturado na manhã deste sábado (28), no distrito de Major Simplício, município de Nova Russas.

O menor, de iniciais A.I.I.S, já estava sendo caçado pela Polícia de toda a região desde a última quarta-feira (25), além da própria população, que tinha em mãos a imagem do criminoso que circulou nas redes sociais. Por volta das 7h30, ele estava passando pela rua Raimundo Perez de Farias, naquela localidade, montado em um animal, quando populares reconheceram e acabaram amarrando-o até a chegada dos policiais.

Os destacamentos policiais de Hidrolândia e Nova Russas foram acionados para o local e evitaram o linchamento do indivíduo. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Já a vítima permanece internada em um hospital da região, em estado grave, devido a forte hemorragia quando foi abusada. O caso aconteceu na localidade de Olho d'água da Areia, quando a mãe deixou a criança com o padrasto e ao retornar, se deparou com a cena.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

0 comentários:

Postar um comentário