sábado, 11 de maio de 2019

JERICOACOARA: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA, DOIS ADULTOS PRESOS E DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS, TODOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a abordagem de um menor delinquente, um policial foi obrigado a dá um tiro de advertência para cima para dispersar familiares do menor.

Uma ação policial para capturar quatro pessoas suspeitas de traficar drogas acabou em confusão na tarde de quinta-feira (9), na Vila de Jericoacoara, no Ceará.
Ao chegar a uma residência que, segundo a polícia, era usada como ponto de tráfico de drogas, um menor de 16 anos tentou correr e precisou ser contido pelos policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

Familiares se revoltaram com a apreensão do menor, gritaram e ameaçaram partir para cima dos policiais gerando um tumulto. Neste momento, em uma ação legal, um dos agentes de segurança sacou a arma e deu um tiro de advertência para cima. 

Velhos conhecidos da polícia

Dois adultos e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Os adultos foram identificados como Abraão de Sousa Lima, 18 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e Viviane da Silva Martins, de 32 anos, sem antecedentes criminais. O adolescente mais novo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o outro possuía cinco atos infracionais, sendo quatro por tráfico de drogas e um por lesão corporal dolosa. Uma quantidade de maconha apreendida na casa também foi encaminhada para a delegacia.

Os adultos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, alem de corrupção de menores e contra os dois adolescentes foi lavrado um ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário