sexta-feira, 31 de maio de 2019

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL APREENDE DUPLA MENOR ACUSADA DE ARROMBAR ESCOLA MUNICIPAL E PRATICAR ARRASTÃO

Quase todo o material foi recuperado pela PM
Durante a noite de quarta-feira, 29, um trio formado por três menores de idade entraram no Anexo Escolar Francisco de Assis, em Chaval, arrombaram algumas portas e furtaram vários objetos no interior da escola, 02 botijões de gás e vários gêneros alimentícios usados na merenda escolar dos alunos.

Já durante a manhã de ontem, quinta-feira 30, uma pessoa ligou para o 190 de Chaval e informou que dois menores estavam por trás da escola levando alguns materiais, provavelmente furtados da escola. Os pm’s foram ao local e por trás da escola encontraram vários mantimentos que haviam sido levados pelos menores. Os militares ainda foram informados que os autores do furto era um trio de menores. Momentos depois os policiais visualizaram os delinquentes entrando em um matagal. Foram feitas diligências a procura dos menores e dois deles foram capturados. 

Eles confessaram o furto e disse que o restante do material estaria na casa do terceiro menor. Os pm’s foram à dita casa e recuperaram o restante do alimento, no entanto, o delinquente conseguiu fugir.

Os delinquentes arrombaram duas portas
Diante dos fatos a dupla capturada foi conduzida para a DPC onde foram enquadradas por através de BOC por crime de furto e foram liberados. O terceiro menor continua foragido. Vale ressaltar que o trio menor envolvido no furto à escola é o mesmo que anda aterrorizando nos últimos dias a cidade de Chaval na prática de furtos e roubos. De acordo com a polícia, os ditos menores já foram apreendidos algumas vezes mais a justiça até agora não tomou uma providência mais enérgica.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário