quarta-feira, 29 de maio de 2019

UNINTA contrata profissionais para Marketing e Comunicação


O Centro Universitário Inta (UNINTA) abre seleção de profissionais para atuar na sua Diretoria de Marketing e Comunicação. São 05 (cinco) vagas presenciais, em Sobral.

Confira as vagas abaixo:

Editor de vídeo/videomaker

Atividades:

– Captação, tratamento e edição de vídeos e áudio
– Produção de Motion Graphics e animação de vídeos cartelados
– Direção de arte para vídeo
– Produção de conteúdos institucionais e promocionais
– Criação de conteúdo em vídeo para redes sociais
– Transmissão ao vivo de eventos institucionais

Requisitos:

Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere e Adobe After Effects)

Diferenciais:

– Experiência com roteirização e direção de vídeos publicitários e institucionais
– Experiência com produção de vídeos para redes sociais
– Conhecimento em color grading e tratamento de áudio

Avaliação por currículo, portfólio ou demo reel; teste prático.

Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA EDITOR DE VÍDEO/VIDEOMAKER.

Coordenador de Comunicação

Atividades:

– Assessoria de Imprensa;
– Relacionamento com imprensa local, estadual e nacional;
– Planejamento de conteúdo, curadoria e editoria
– Revisão de conteúdos e notícias jornalísticas para todas as IES do grupo;
– Gestão da equipe de coberturas jornalísticas;
– Organização de eventos (logística, fornecedores, controle, identidade visual e promoção);
– Gestão da Diagramação e editoração de produtos de comunicação;
– Gestão dos canais de comunicação oficiais (Agenda UNINTA e Informes).

Requisitos:

– Formação em Comunicação Social (jornalismo ou publicidade);
– Experiência em assessoria de imprensa ou veículo de comunicação;
– Perfil de liderança

Diferenciais:

– Desejável MBA, especialização ou experiência em gestão, Marketing, Comunicação Integrada ou Assessoria de Imprensa

Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Coordenador de Marketing

Atividades:

– Gestão e Controle de Mídia Publicitária;
– Acompanhamento de contratos e financeiro,
– Relacionamento com Fornecedores;
– Gestão de canais digitais (site e redes sociais);
– Gestão de campanhas de publicidade institucional (tradicional e digital);
– Gestão de campanhas internas;
– Gestão das demandas de vídeos;
– Gestão de projetos de identidade visual.
– Gestão de Conteúdo para mídias sociais, inbound e comunicação interna;
– Acompanhamento de sinalização e ergonomia da informação;

Requisitos:

– Formação em Comunicação Social, Administração, Marketing ou áreas relacionadas
– Experiência em agência publicitária on/off
– Perfil de liderança

Diferenciais:

– Desejável MBA, especialização ou experiência em gestão, Marketing, Design, Direção de Arte ou Marketing Digital

Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA COORDENADOR DE MARKETING

Designer

Atividades:
– Direção de arte para campanhas publicitárias;
– Desenvolvimento de peças para comunicação impressa e digital;
– Elaboração de identidade visual e logotipos;
– Desenvolvimento de sinalização.

Requisitos:

– Formação em Design, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
– Experiência em agência de publicidade.

Avaliação por currículo e portfólio; teste prático.

Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA DESIGNER

Analista de Marketing Digital

Atividades:

– Gestão e Otimização de campanhas digitais (Google Adwords – display e remarketing; e Facebook / Instagram Ads);
– Gestão / Criação de públicos personalizados;
– Gestão e Otimização de verba para campanhas online;
– Operacionalização de campanhas de publicidade institucional (digital);
– Gestão de listas e bases de público segmentado;
– Operacionalização de Conteúdo para mídias sociais, inbound e comunicação interna;

Requisitos:

– Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e Inbound Marketing;
– Conhecimento em Google Analytics;
– Formação em Comunicação Social, Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
– Experiência com Inbound Marketing;
– Experiência em agência digital.

Diferencial:

– Conhecimentos de HTML, CSS e WordPress
– Conhecimento de ferramentas de automação e inbound (Mautic; RD Station etc)

Avaliação por currículo e apresentação de cases.

Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário