Um homem identificado como Antonio José de Carvalho, 34 anos, foi preso por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de lesionar um desafeto a golpes de foice.
Bebedeira
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia de sábado, 11, ocasião em que acontecia uma bebedeira na casa do acusado Antonio José, na localidade de Sítio Olho D’agua, zona rural de Camocim, quando a vítima Antonio Carlos Melo, 40 anos, foi lesionada com golpes de foice na altura do braço esquerdo.
Motivação
De acordo com o acusado, tudo transcorria bem naquela “brincadeira” quando a vítima Antonio Carlos o chamou de “corno”. Nesse momento o acusado se armou com uma foice e partiu pra cima da vítima, desferindo alguns golpes em seu braço. O acusado ainda teria dito que só não matou seu oponente porque não quis.
Voz de prisão
O acusado foi preso em sua residência. Ele assumiu o crime e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao Delegado Cláudio Marcílio. Apesar das fortes imagens produzidas pelas lesões, o médico plantonista atestou como lesões leves, sendo o mesmo enquadrado em crime de TCO com base no artigo 129 do CPB, lesão corporal de natureza leve. Após os procedimentos o acusado foi liberado.
Foice usada no crime |
Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Passos e Cb R Nascimento
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS
0 comentários:
Postar um comentário