sábado, 28 de julho de 2018

VÍDEO: APÓS ATAQUES, LINHAS COM ÔNIBUS QUEIMADOS NÃO OPERAM NESTE SÁBADO EM BAIRROS DE FORTALEZA

Conforme Sindiônibus, restante da frota segue circulando normalmente. Três suspeitos foram identificados.




inco linhas do transporte público que tiveram ônibus queimados em uma onda de ataques criminosos, na sexta-feira (27), não estão operando neste sábado (28), em Fortaleza. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sindiônibus), essas rotas "não estão operando temporariamente no sentido de preservar a integridade de trabalhadores e usuários do transporte".


Oito ônibus foram alvos de ataques de incendiários em diferentes bairros da capital. Criminosos também assemessaram artefatos explosivos contra agências dos Correios, bancos privados e um prédio da Prefeitura de Fortaleza.

Apesar dos ataques, conforme o Sindiônibus, a operação de transporte público está operando com a frota programada para o fim de semana, com exceção apenas das linhas que sofreram ataques. No sábado, o serviço é realizado por 1.413 veículos, e no domingo são 884 coletivos.

As linhas que não estão operando temporariamente são:

122: Antônio Bezerra/Álvaro Weyne;
393: Miguel Arraes/Siqueira;
610: Cidade dos Funcionários/Conjunto Alvorada;
640: Conjunto Alvorada/Messejana;
820: Papicu/Conjunto Alvorada.

Em nota,o Sindiônibus acrescentou que está trabalhando, juntamente com a Etufor e a Secretaria da Segurança Pública, para "restabelecer a total normalidade na operação de transporte coletivo".

Suspeitos identificados

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que três suspeitos de participarem dos crimes foram identificados.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário